Geraldo Azevedo canta sobre uma "saudade d'ocê"....mas estou sentindo a falta desse sabor na minha boca. Pode ser que a saudade de amor é uma das coisas mais gostosas do mundo mais nesse momento estou faltando muuuuuiiiito mas que beijos.
Eu tenho saudade de minha vida que eu não vivi no ano pasado.
Talvez tivesse pintado meu cabelo de azul, talvez eu tivesse ficado viciada em cigarros ou outra coisa mais emocionante que a realidade que foi.
Falando serio...eu estou sentindo a falta das memórias, dos dias com amigos, dos encontros com meu namorado, e das rugas ao redor dos olhos da minha mãe. Talvez seja egoísta porque só penso em mim, mas meu mundo tem sido só eu mesmo. Se o tempo é um construção social, assim como minha autoconsciência, eu lhes digo que minha saudade é valida.
Estou de luto, por favor não me falem sobre suas resoluções de ano novo, é muito insensível. Em vez disso tragam flores a minha casa e deixem elas a dois metros da porta (obviamente). Enviem cartões escritos à mão pedindo perdão e digam que é sua culpa, porque essa senhorita está precizando disso.
Tem que ser a culpa de alguem... não um morcego... Que porra é essa? Porque se tudo isso só aconteceu porque Mãe Natureza ficou puta com a gente... não sei como vou reconstruir a nossa relacão. Ainda estou na universidade, então talvez eu seja muito jovem e não entenda como funciona esse mundo bárbaro.
Vocês sabem que luto tem cinco fases, né?
Negação
Raiva
Barganha
Depressão
Aceitação
Em que fase vocês estão?
Oi, Dida. Tudo bem? Estou na fase da aceitação. 2020 foi um ano muito ruim em diversos sentidos. Estou aprendendo a lidar com o mundo do jeito que ele é, e não como eu queria que ele fosse. É um processo longo, doloroso e demorado. Mas tudo passa. Deixo aqui a indicação de uma música brasileira que expressa bem essa sensação: Como uma onda - Lulu Santos. Abraços!
Obrigada pela recomendação e suas correções (:! Abraço!
Oi, Dida. Acredito que a culpa pelo desequilíbrio da natureza seja nossa, mas foi muito mais conveniente culpar outra espécie. Adorei a ironia do seu texto, acabei rindo. Tem uma outra música que também descreve esse sentimento: Simples Saudade, do Gonzaguinha. ''É a estranha saudade do que ainda não vivi...''.
Oi Raisa! Estou feliz que você riu um pouquinho, tambem acho que a gente como os humanos tem que ser melhores kkkk. Vou escutar a música agora mesmo!!