O Natal e o Ano Novo
Portuguese

O Natal e o Ano Novo

by

Amo o Natal porque a minha família e os nossos entes queridos se reúnem e com certeza, tem o presunto assado de Natal. O presunto de Natal é a minha segunda coisa favorita sobre o Natal, mas este ano não penso que daremos uma festa porque a maioria dos nossos entes queridos emigraram e muitos familiares estão brigando.

Espero que os familiares possam resolver os conflitos e que possamos nos reunir. Tenho muitas saudades da minha família. A festa de Natal é uma tradição familiar, almoçamos juntos, dançamos, comemos, conversamos e jogamos diversos jogos.

O ano passado, passamos o Natal com alguns amigos e o dia de Santo Estevão com os nossos familiares e depois passei o resto do dia com o meu namorado e a sua família.

Este ano, o meu namorado e eu vamos almoçar no Natal e vamos jantar com a família dele. Estou animada para jantar com a família no Natal. Os pais do meu namorado e os meus se conhecem por muito tempo e os seus pais me conheciam desde que tinha 7 ou 8 anos, mas o meu namorado e eu não eramos amigos até dois anos atrás já que a diferença de idade era grande.

Em termos dos planos para o Ano Novo, não sei o que faremos para festejá-lo, mas a Véspera de Ano Novo é o aniversário do nosso reencontro. Há dois anos, o meu namorado e eu nos reencontramos na casa da nossa amiga mutúa (a filha dos meus padrinhos) e desde aquele dia, conversamos, passamos tempo juntos e "o resto é história".

O seu aniversário é no 6 de janeiro e no 8 de janeiro ele va ir a Santa Lúcia comigo e a minha família para passar tempo com a minha família. Será a primeira vez que viajarei com ele, na verdade, é a primeira vez que viajarei com um namorado então estou muito animada e não vejo a hora de lhe mostrar Santa Lúcia. Ele já conhece alguns familiares de lá, portanto ele não vai se sentir incômodo e ele gosta muito das aventuras, então vamos subir uma montanha, fazer tirolesa, ir pro vulcão e cachoeira, passar tempo com a minha família e comemorar o aniversário da minha tia.

Depois da viagem, terei muitos projeitos de trabalho e estou pensando muito em obter certificações linguísticas e conseguir um trabalho remoto como uma tradutora ou intérprete.

Gostaria de trabalhar com os meus idiomas, quebrar barreiras da língua e ajudar com a integração regional do Caribe e América Latina.

Como vocês celebram o Natal? E têm planos para o Ano Novo?

1