O domingo foi meu recital de violino. Estava bastante nervosa e estressada, pois não gosto de ter público quando toco o violino. De maneira geral, odeio fazer qualquer coisa à frente de muitas pessoas. Pratiquei milhões de vezes a peça musical que eu tinha que presentar, porém nada disso foi o suficiente para preparar-me para o que aconteceu.
Quando comecei a presentar a peça na frente dos espectadores percebi que algo estava errado com meu violino, uma das cordas saiu de tom completamente. Então todas as notas musicais que eu tinha que fazer nessa corda não puderam ser feitas. Tentei tocar a peça até ao final como se nada errado estivesse acontecendo.
Foi uma experiencia um pouco triste, mas ao menos estava contente de haver tocado a peça musical, pois já não tinha razões para ficar estressada depois disso. Tomara que isso não aconteça no próximo recital!
Que pena que aconteceu algo assim em seu recital! É chato, mas todos estão sujeitos a esse tipo de coisa. Na próxima vez as coisas vão fluir melhor. Tenho certeza de que, apesar da corda dissonante, o público deve ter gostado da apresentação, e muitos nem devem ter notado! Parabéns por seu texto em português e por fazer música! Fazer arte com as próprias mãos é muito bonito.
obrigada @João!
I just remembered what happened to Adele on Grammy live performance a few years ago while reading this. I imagine this kind of thing just happens even though you've carefully prepared for the performance. Don't think too much about it!