Esta é uma resenha duma história curta que li ontem.
O conto começa com uma menina chamada Natalie quem mora no Polo Norte. Mas ela não está sozinha, porque ela mora com todos os duendes que trabalham todo o ano para levar os presentes aos meninos de todo o mundo. A razão pela qual uma humana mora com eles é que num Natal, quando o Pai Natal estava a entregar os brinquedos na Coreia do Sul, a mãe da Natalie deixou-a no trenó do Pai Natal. Então ele, sem saber o que fazer com ela, levou-a ao Polo Norte com ele.
Ali ela aprendeu amar o Natal e ajudar os duendes com os seus trabalhos. Além disso, ela conhece o Fynn, um duende muito bonito da sua idade. Eles tornaram-se amigos, mas Natalie começa a se apaixonar por ele.
Na verdade, a história não foi muito boa, era apenas uma menina a tentar fazer que os seus amigos duendes acreditem que ela beijou um menino humano. Somente isso. Porém gostei muito do final porque o duende acabou por se apaixonar por ela, mesmo sabendo que eles nunca poderiam estar juntos já que são muito diferentes e algum dia ela deixará de acreditar na magia do Natal.